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1. Como posso rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você também pode acompanhar o status do pedido acessando sua conta em nosso site.

2. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos estes meios de pagamento:
         

3. Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Basta entrar em contato com nosso atendimento ao cliente via e-mail ou WhatsApp. Nossa equipe irá orientar você sobre o processo.

4. Vocês fazem entregas internacionais?

Sim! Enviamos para vários países com prazos que variam de acordo com a localização. Todas as informações de envio internacional podem ser encontradas na página de "Frete e Entrega".

5. Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

6. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 20 dias úteis após acreditação do pagamento.

7. Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

8. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.