1. Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você também pode acompanhar o status do pedido acessando sua conta em nosso site.
2. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos estes meios de pagamento:
3. Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Basta entrar em contato com nosso atendimento ao cliente via e-mail ou WhatsApp. Nossa equipe irá orientar você sobre o processo.
4. Vocês fazem entregas internacionais?
Sim! Enviamos para vários países com prazos que variam de acordo com a localização. Todas as informações de envio internacional podem ser encontradas na página de "Frete e Entrega".
5. Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
6. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 20 dias úteis após acreditação do pagamento.
7. Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
8. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.